Cachinhos Vermelhos


! Porque os dourados já viraram clichê

sábado, 15 de março de 2008

Carta para a 'grama do vizinho'


Querida Grama do Vizinho:

Por que você é sempre é a mais verdinha, macia e sem nenhum cocô de cachorro ou de gato?
Por que mesmo que eu more no deserto ou perto do inferno, você sempre vai está lá, com *aquele* brilho e *aquela* textura que minha maldita grama ressecada nunca vai ter??!
Afinaal; por que você insiste em me deixar insatisfeita com minha graminha amarelada com tons marrons??
Minha auto-consciência me falou que meus olhos precisam parar de brilhar, para as coisas do outro lado da vitrine. Todas elas não passam de pedaços de plásticos...

Você, ao menos poderia parar de me dar essa falsa sensação de que você sempre vai ser a mais verde?

anteciosamente,
.......................Uma mente nada brilhante



3 comentários:

  1. Meu Deus!
    Adorei colega :D
    UHUAHUAHUAH
    Mesmo, achei muito fóda. É demais essa coisa da grama do vizinho :/ Eu tinha um post no blog antigo que falava sobre isso, vou tentar achar e posto aqui.
    E não se preocupa com essa de ter só 14 anos, eu também tenho :D
    Prefiro blogar à ir pra balada e me orgulho muito de mim mesma por isso ^^

    Continue postando, estou adorando \o\
    Brigada por passar e siiim! Vamos juntar nossa graninha e morar em NY *-*
    Vamos trocar MSNs mais pra frente? Assim podemos trocar ideias sobre nossa mudança :D
    Beijo Brendah.

    J. Sérgio.

    ResponderExcluir
  2. noss
    obrigada pelo teu elogio
    adorei seu blog tb!
    *___*
    tenha boas composições colega de casa ;D

    ResponderExcluir
  3. oiii Brendaaa....adorei esse textinhu....mt engraçadinhu..

    obrigada por coment nu meu blog...fikei mt feliz com seu coment...pq vc tbm deve saber como eh dificil ter coments em blogs neh...e cada comentario faz a diferença...


    atualizei lá...c kiser dps da 1 olhadinha

    http://mins2phava.blogspot.com/

    ResponderExcluir