Cachinhos Vermelhos


! Porque os dourados já viraram clichê

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Pequenos Grandes Momentos


A música rara no rádio, o bolo de chocolate, “o” beijo de fulano, o passeio com sicranos. Tão ilimitados em minha mente, mas tão fragmentados em meu barquinho furado (denominado vida). O tempo não é rigoroso com tais momentos. O tempo é o mesmo parceiro de sempre.

Talvez o "tudo que é bom dura pouco" seja apenas uma frase ou uma desculpa dos desafortunados.

Momentos bons não duram pouco, eles apenas passam rápido. Tão instantâneo quanto um miojo, tão veloz quanto uma cachoeira. Isso não rimou, mas fez sentido. Tanto sentido quanto momentos felizes. O que no meu caso, é escasso.(Isso rimou)






Um comentário:

  1. é verdade! Os melhores momentos são das menores coisas! Até aquela carinha fofa do gatinho me deixa feliz, ou quando simplismente minha letra saiu bonita no caderno... :)
    Ps:.Adorei o post!

    ResponderExcluir