Cachinhos Vermelhos


! Porque os dourados já viraram clichê

sábado, 5 de abril de 2008

Eternal Sunshine...



Acabei de ver o filme que eu mais queria ver na vida; 'brilho eterno de uma mente sem lembranças', o filme como todas as coisas complexas da vida, não era como eu esperava (talvez melhor, talvez pior, eu ainda não sei exatamente). A única coisa que tenho certeza na vida é que eu sou um fracasso , uma loser no amor.
Uma das minhas falas preferidas foi a do Joel (Jim Carrey); 'por que eu sempre acabo gostando da pessoa que não tem o minímo interesse por mim?...'

Véy, essa é a frase, essa é a questão da (minha) vida!

Hoje, achei o orkut de um garoto da minha escola (aquele tipo de pessoa que parece um vaso do museu; você pode admirar o quanto quiser, maiis sabe que nunca vai botar as mãos); ele namora há 5 meses e é mais gostoso do que eu imaginava...ah sim, no dia que minhas amigas tentaram fazer esquema (ele e eu), ele aceitou me conhecer, sem ao menos ter visto minha cara.Asno!--'
Como dizia uma propagando de creme para espinhas, "quando uma coisa é de verdade, você sente" . Eu simplesmente não tenho essa maldita sensação quando eu quero.
A única coisa que consegui sentir foi que ele é o brinquedo caro... e eu? A criança pobre.

"Feliz o destino da inocente vestal. Esquecendo o mundo e por ele sendo esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Toda prece é ouvida, toda graça é alcançada..."

será??



13 comentários:

  1. Nooooossa, eu amo esse filme, é lindo néé!! :)

    é linda essa frase dele mesmo.Quem dera se tivesse uma clinica igual a essa.. iuAHaiuA..

    beijos! ;*

    ResponderExcluir
  2. ..toh lok pra veh esse filme tbm..
    dizem que perfeitamente fodastikOo.!!
    '.

    xD..vlw por passa no meuu..!

    =x

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vii esse filme...
    é boom ??

    Adorei os seus posts.
    Vou vim aki smp

    Dps passa no meu!!
    Bjs =)

    ResponderExcluir
  4. amooooor *-*
    ameei o textiinho ;)
    saudades ;***

    ResponderExcluir
  5. demorei mas voltei
    voltei a comenta aki
    voltei a posta
    voltei a vida d bloguera....uhuuuu


    adorei oq vc flo do vaso d museu...
    mt boa a comparaçao...


    e kantu aos seus sonhos...nunk desista deles....por mais dificil q seja...
    pq eu tb nunk desistirei dus meus...uhuuu

    ResponderExcluir
  6. Oii!

    td bom??

    ah entaao meu,adorei seu post!
    As vezes eu desejo que as pessoas conhencam meu interior antes de me verem! hehehe

    Hey,como vc colokou a imagem na parte superior do blog???

    Bjaaum

    ResponderExcluir
  7. Meulll Delllsss...

    \o// esuqenta não kara uma hora aparece alguém que te mereça XP

    Em relação ao filme nunca ouvi falar,quem sabe eu veja.

    Bom o POST.

    Bye

    ResponderExcluir
  8. Nossa. Todo mundo fala desse filme. Como curto filmes, vou ter que ver esse filme.

    bjs
    _____________________
    Livro "O Segredo". Que segredo???

    Ou
    Conheça novas bandas e cantores em mais um edição do Música Massa.

    www.conquistadoresdm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nossa parece ser d+!!
    vou procurar e vou assistir amanha !! se for isso mesmo q vc disse !! Esse filme tbm parece comigo!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esse filme de paixão, o Jim, a Kate, tudo é perfeito.

    :D
    e eu tambem sou a criança pobre que quer um brinquedo caro.

    beijo, adorei o post.

    ResponderExcluir
  11. só pra completar o q a galerinha fala...

    O post ta ótimoo e o filme é daaaaaa melhor qualidade...
    mas aaah desencana pow!
    eu vou fazer 22 anos..e passei a vida toda gostando de carinhas que num olhavam nem pro meu tornozelo..
    qdo as coiass são pra acontecer...acontecem!

    relaxaaaaaa
    :)
    bju**

    ResponderExcluir
  12. nooooossa mininaa me da essa inspiraçao pra escreve!
    auhsuaihsuahuiha
    to sem criatividade... jesus apaga a luz..
    aahhh entao nem tente vc acrecita que ate hj nem fiz nada disso??!!!
    kkkkkkkkkkkk
    mais eu aindo vo faze!
    auhsiuahiushuias
    beeeijoO
    8)

    ResponderExcluir
  13. Nunca vi o filme, mas se te faz tem uma crise dessas, provavelmente não verei. Não porque tenho medo de crises, ou por não gostar delas. Meus melhores posts saem em dias de crise.
    Mas se já tenho crises com a vida, não preciso de um filme que as induza. Nós sempre procuramos o mais difícil. Até um dia, nós sermos o mais difícil para alguém, e esse alguém ser uma pessoa persistente o bastante para conseguir todas as coisas difíceis para alguém.

    Beijo Bre, to com saudades :*

    ResponderExcluir