Cachinhos Vermelhos


! Porque os dourados já viraram clichê

sábado, 12 de abril de 2008

'Terra, para que te quero?' ._.

[teclando do Timer Café--']

Argh, eu o.d.e.i.o 'a's Terra's, ou 'o' Terra, tanto faz!


1°, Provedor Terra: eu odeio porque é por causa dele que me encontro mendigando dinheiro para mãezinha apenas pra ir a lan house; é por causa desse maldito provedor que meus pais estão cheio de dívidas.É um cacete, viu...


Terra- Barro:Lembra aquelas cidadezinhas cheia de barro (as de TV a cabo {à cabo de vassoura}) onde é a típica moradia dos meus 2 avôs que estão...'se despertando do sonho da vida'...


Planeta Terra (a que eu mais odeio);porque ele simplesmente coleciona a hipocrisia humana; porque ele dá vida à quem constroe sua própria destruição e castiga os verdadeiros donos dele(foto).


Mais eu já não me importo mais com coisas como essas; afinal, pessoas como eu, deveriam amar à provedores de cada dia, o nosso barro que a gente pisa e o Planeta que a gente "consome", mesmo que depois, mais cedo ou mais tarde, eles irão nos cobrar com juros.

Afinal, nada é de graça.Reflita.


3 comentários:

  1. e num é den graça msm!
    se alegre pq pelo menos pega o terra por aew..
    e aki...
    aff!
    nem isso!
    =X

    :*bjs

    ResponderExcluir
  2. aah e´verdade mais alguns podem se realizar pq nada é impossivel basta vc correr atras deles...
    ((hihihihi)) ;]
    beeeijoO tenha um bom fds!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu Blog.
    É bom encontrar textos que nos dão prazer de tê-los.
    Abraços

    ResponderExcluir