Cachinhos Vermelhos


! Porque os dourados já viraram clichê

domingo, 25 de maio de 2008

Filosofia Ultrapassada

Hoje finalmente me encontrei, mas acabei fugindo. Não conseguia olhar aquele buraco sugando minha inteligência (da qual, agora, fazem pouco caso dela) e minha compaixão (que me ajudava disfarçar a hipocrisia humana).
Percebi que aquilo era muito para o pouco que tenho. Também notei que os momentos insatisfatórios que meus colegas passavam uma vez ou outra, se resumiam em dias de minha vida.
Pessoas se divertem enquanto aqui, fico eu, teclando com meus pequenos dedos tortos, bebendo refrigerante e pensando no que exatamente eu queria dizer quando citei que tudo isso é ultrapassado.

8 comentários:

  1. Nossa, você escreve muito bem! Parabéns! Apenas um conselho, que pode parecer tolo ou coisa de gente hiper positivista (olha q eu não sou): Não se prenda só ao lado negativo da vida! As vezes é bom se soltar, ser um pouco alienado.... bjssss e passe lá sempre q quiser!

    ResponderExcluir
  2. vc é das minhas!
    desculpa a demora pra responder
    e te adicinei ok?

    ResponderExcluir
  3. qr queira qr não foi direto ao ponto!

    ou seja, existe sim a negatividade,mas qr um conselho?
    tenta deixar para lá!

    rsrsrs

    * valeu pela força!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou realmente precisando me encontrar .
    Não sei p. onde começar, mas que preciso isso eu preciso !
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ..!!
    Ow que não viver o lado ultrapassado dah vidaa.
    eh nessas horas que descobrimos o melhor lado da vidaa..
    nda de fik se martirizando, ficando depreee soh pq acha que tah certo isso e que alguma coisa vai te fazer crescer, pQ quando chega lah na frente vai percebeu que o tempo passou e vc naum aproveitou ndaa delaa.!!
    Se conselho fosse bom, naum se dava, mas naum gustaa falar neah..!!
    Aproveita inquanto vc pode, parece papo de velho, mas eu soh tenho 16 anos, e sei do que toh te flandoo..
    Zooooaaaa muitooo, aproveitaaa, seus dedos "tortos" e seu copo de refrigerante e reforme suas açoes..!

    se cuidaa moçaa.
    xD

    ResponderExcluir
  6. menina se lembre que voce não é a unica no mundo que passa isso.
    e se tá ruim assim, tenta melhorar?!

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Ahhh como tem nakela comunidade do orkut: Morrissey te entenderia. :D

    ResponderExcluir
  8. Nossa :O

    Parabens vc escreve muito bem; e eu adorey a sua visita no meu blogger


    :*

    ResponderExcluir