Cachinhos Vermelhos


! Porque os dourados já viraram clichê

sábado, 11 de abril de 2009

Carta Para O "Pá" Que Se Pá Nunca Vai Ler

Em pensar que me arrependi por não me arrepender...

São Paulo, 11 de abril de 2009


Gosto da sensação pós dor. Semana passada, grampeei meus dedos pensando em você. Era estimulante o que eu sentia após os grampinhos inocentes penetrarem minha pele. O pouco de sangue pingava conforme eu respondia o dever de Filosofia sobre senso comum. Sabe aquele conhecimento que temos com as experiências de nosso cotidiano? Pois bem, senso comum.





Agora, me pego pensando em como seria se eu tivesse algum tipo de rala/relação contigo.
Não iria durar um dia você perceber que meu rosto é realmente feio e eu, por minha vez, notar que você não para de mexer em seus bagos.





Então prefiro deixar assim mesmo. Com esse pouco de experiência que tive ao deixar você me machucar me fazendo te assistir sem o menor pudor com a opção mais fácil. No quesito 'sua vida', já ganhei meu senso comum. E Espero que você ganhe o seu logo, logo (6)'



Enfim, quero que você se f*da



Beijos!
Brenda



Nenhum comentário:

Postar um comentário