Cachinhos Vermelhos


! Porque os dourados já viraram clichê

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

No sofá...



...comendo o restante do talharim na panela, vendo as Pussycat Doll’s. Todas com aqueles corpos caros. Meu cabelo como de rotina, uma palha. Fui fazer xixi e, enquanto lavava as mãos, olhei meus traços no espelho. Nariz grande, olhos pequenos, sobrancelhas tortas e olheiras e espinhas conseguindo ser mais visível o possível. Tudo bem fora do padrão de beleza. Nada parecido com as “Biscates Dolls”. Dizem que o sorriso traz a beleza, mas meus dentes são tortos e com eles, será mais fácil eu consegui tirar gargalhadas maldosas de alguém.









Gargalhadas maldosas igualmente as das pessoas da 1°, 2°, 3°, 4°, 5°, 6°, 7° e 8° série. Era incrível o talento que eles tinham para me fazer sentir a mais infeliz das infelizes quando eu entrava na sala (coração partido por palavras não ditas) .Também era triste chorar no caminho pra casa e ter que engolir tudo antes de minha mãe ver. Até porque, quando choro fico mais 'desprovida de beleza' do que já sou. Sorte que nesse ano, as coisas mudaram um pouco. Pela 1° vez, alguém gosta de se aproximar, sem se importar com a falta de formosura (tá, 'formosura' foi péssimo). E finalmente deixei alguns centímetros de conteúdo transparecer entre tantos traços tortos :)





3 comentários:

  1. Oi, menina bonita!
    Quer saber? Esse negócio de beleza é bem relativo... Essa história que pra ser bonita tem que ser magra, alta, ´pra mim não funciona!
    Não me encaixo no padrão de beleza "global", sou meio esquisitinha, ams quer saber? EU ME NAMORARIA! rs
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Cara eu jah fui mais cismada, hj em dia saquei que o que é uma mulher gorda p/ mim é chamada de gostosa pelos homens.

    ResponderExcluir
  3. “Biscates Dolls” racheii//.
    Mas enfim, Brenda vc é phoda, só precisa se livra um pouko dessa timidez. Como uma velha canção da Avril:
    "Há mais do que ver com os olhos, é preciso enxergar a alma que há dentro." sk8er boi

    ResponderExcluir