Cachinhos Vermelhos


! Porque os dourados já viraram clichê

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Estou Pouco Me Fodendo :)




T
odos estão sempre fingindo se importar com um facto e quando não, elas estão sempre procurando se preocupar com alguma outra coisa!


Talvez seja o natural do ser humano esquentar a cabeça com algo. Em geral, as pessoas estão cansadas de ouvir que a vida não é justa, que a felicidade é difícil de ser encontrada. Aí quando tudo está indo perfeito, elas fodem com tudo. No fundo, os seres humanos, sem exceção, têm mania de egoísmo e estão pouco se fodendo para o aquecimento global, a existência de Deus ou se está em jogo a felicidade de outra pessoa. Os que são REALMENTE egocêntricos, pessimistas e sarcásticos deveriam receber o prêmio Nobel já que são os únicos que dizem a realidade. Todo o mundo é podre interiormente, mas somente tais pessoas citadas são as que demonstram a verdade nua e crua de hoje em dia, ou talvez, nem elas. ;-)


e como diziia a Tamiires..."Ê viida bandiida.."

7 comentários:

  1. foto by darkestwolf:
    http://www.flickr.com/photos/darkestwolf/2412035758/

    ResponderExcluir
  2. ê vida bandidaa.
    Brenda, sei lá ... (y)
    asdoiahdiadhaoh'

    ResponderExcluir
  3. O estresse tá me consumindo ultimamente. As vezes tenho vontade de morder todo mundo. Achu que deve ser normal. :D

    ResponderExcluir
  4. O preciso é só parar de se importar com a vida e viver, ou não ;)

    ResponderExcluir
  5. acho que é totalmente verdade, o ser humano é péssimo, o que é horrível, mas verdade.
    belo (e sincero) post.
    :)

    ResponderExcluir
  6. Ligar o foda-se é uma boa! Mas, pelo menos comigo, nunca funciona por muito tempo.

    ResponderExcluir
  7. A vida é dura, como diz uma amiga minha.
    Pessoas boas são trapaceadas enqanto que os péssimos sobem na vida rindo de quem se estrepou. Mando tudo pra casa do #$%@... e continuo sendo quem eu sou acreditando que um dia meus esforços vão valer alguma coisa.
    Feliz 2009 pra você!
    ;***

    ResponderExcluir