Cachinhos Vermelhos


! Porque os dourados já viraram clichê

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Minhas conclusões mal feitas sobre o termo amar/mentir

  • É incrível o poder que uma pessoa tem para enganar a outra.
  • É um circo. Todos mentem para as pessoas que se dizem amar, inclusive a nós mesmos. É incrível o fato de todos, sem exceção, serem assim.
  • Estão sempre alimentando ilusões, mas ninguém enxerga que a alma está vazia. Mas vazia que promessas feitas sem fundos
  • Mentir é a ordem do dia! Está longe de amar, mas isso não quer dizer que o oposto de amar seja mentir. É fato.
  • No meu tempo (tenho 15 anos), diziam que quem ama, não mente. Hoje em dia todos que amam, naturalmente enganam
  • Já como dizia Dr. House: "Mentiras são como as crianças: apesar de inconvenientes, o futuro depende delas" :)




8 comentários:

  1. Amar é uma droga (:
    e a Amy Winehouse se identifica pakas com meu texto aushuahsuahsuhas

    hey, voce bebe?
    :D

    beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Eheeyy, tava passeando pelos blogs e poft! escorreguei e caí aqui!
    resultado: adorei suas conclusões sobre amar/mentir e concordo com cada uma delas!
    Quer saber um segredo? Na verdade eu preferia nem concordar, preferia continuar acreditando que quem ama não mente, mas nos meus (bem) mais de quinze anos, descobri que quem ama acaba escapolindo numa mentirinha...
    tsc, tsc...

    Beijo, flor!

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindooo adorei o post!
    meio revolta né mas foi lindo! =)

    VAI FALAR QUE VC NUNCA MENTIU!
    HAHAHA

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Li que o amor é o ridículo da vida.
    E é mesmo, porque até quando é bonito, é ridículo. Sei lá. O amor me broxa. :*

    ResponderExcluir
  5. é como eu sempre digo: te amo não é bom dia.
    ah, vc já assistiu Match Point? fala muito sobre mentiras, traição e como as pessoas são individualistas. vale a pena, é meu preferido ahahha

    beeijo

    ResponderExcluir
  6. Brenda ¬¬'
    o amor só é mais um dos tantos sentimentos existentes. Tudo bem que é o 'ridiculo' da vida, mas é o amor, e se amar é mentir eu sou mentirosa, vc tbm ♥

    ResponderExcluir
  7. pior amar é uma droga ! Que vicia e nos faz tão bem..
    Tem gente que ama com tudo e outras que não amam, é uma mentira! ;(
    Olha meu blog? Beijos

    ResponderExcluir
  8. Cansey de buscar, se quiser que o amor caia no meu colo. :D

    ResponderExcluir