Cachinhos Vermelhos


! Porque os dourados já viraram clichê

sábado, 8 de janeiro de 2011

Sobre Caixas de Presente



 "Caso se queira conhecer uma pessoa, deve-se apenas observar como ela se comporta ao receber ou dar presentes."


Sempre gostei de cartões e caixas de presente. Ficaria satisfeita se desse isso para as pessoas e felicíssima se recebesse em datas comemorativas. Podia ter sempre um tema. No natal, poderia trocar caixinhas verdes, com bonecos de neve feitos de algodão. Em aniversários, poderia trocar caixas ilustradas com o tema que a pessoa mais gostasse. Eu, por exemplo, adoraria receber uma caixa roxa em forma de guitarra com cookies e cupcakes desenhados. OMG *-*

Mas nem todos preferem assim (acho que quase ninguém prefere assim o_õ). O que não entendo é por quê as lojas cobrarem caixas de presentes - bem caro, por sinal. Cartão até compreendo, pois é um complemento que dependendo da situação, é capricho. Mas e a caixa? 
Preciso colocar o presente em algo. Não vou dar uma bola de futebol embrulhada em um papel de presente. "Uma bola, um capacete ou uma cabeça decapitada? Isso tá muito redondo, só pode ser uma bola mesmo"E se a garota da loja pergunta se pode embrulhar, por que não perguntar se pode encaixar, para meter logo o negócio e obrigada volte sempre? O material é um pouco mais caro, mas e daí? Já não estou comprando o presente porcaria?





Nenhum comentário:

Postar um comentário