Cachinhos Vermelhos


! Porque os dourados já viraram clichê

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Indiscutível escória de uma amorosa teoria frajuta

"Sinto falta do que já foi meu e não é mais, mas não quero de volta, já doeu demais da primeira vez."

Foi Jonathas quem me mandou a frase em nossa última conversa. Na hora, nem me toquei. Apenas copiei para, quem sabe, usar futuramente. Depois li antes, ele dizendo "sabe Brenda. Eu realmente não gosto mais, é como aquela frase..." . Atualmente, vasculhando os rascunhos daqui vi que não havia sentido nenhum a tal frase. Eu nunca pertenci a ele, que escória era essa? 

Ontem na conversa, pude notar que todas as ocasiões, onde eu chorava as pitanga pra ele, podia sentir sua diversão interna, como se dissesse "toma essa vadia!". Embora, eu tenha ficado um pouco ressentida quando ele me confessou que  se sentiu usado quando o procurei depois que terminei o namoro. Isso vai soar egoísta, mas vamos lá: ele estava ali à minha disposição talvez até cheio de esperança, eu estava terrivelmente carente. Pow! o cara tava pedindo pra ser usado, tive que fazê-lo para meu bem-estar, por mais maldoso que isso possa parecer. Claro que no meio dessa bagunça, tentei sentir algo por ele, que fosse mais que um sentimento pobre de amizade. Mas tive um indiscutível fracasso e, voltei a usá-lo novamente.

Qualquer um que ouvisse suas ofensas forjadas, iria esculacha-lo, deixa-lo no chão. Mas eu não podia fazer isso. Mesmo que não admitisse, já havia sido muito cruel com ele nos últimos anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário