Cachinhos Vermelhos


! Porque os dourados já viraram clichê

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mórficos

Estava ouvindo a Listen Before You Die. Não sei por quê esse nome, já que têm umas bandas que tocam lá que eu poderia muito bem morrer sem ouvir. À príncipio, achei que Mórficos fosse um dos caso, mas mudei de ideia logo que ouvi a música mais "famosa" deles, que não sai da minha cabeça. As outras melodias são meio fracas, embora as composições sejam boas para garotos de 15 e 16 anos.
Não fui muito fã do vocal (seu nome e o jeito que ele canta me lembram dois caras que meus santos não batem, nada pessoal). A menina, mais básica que a Sandy, possui uma voz bonita, embora precise treinar muito.

Eles se dizem "góticos" e as fotos dos fãs me fizeram rir um pouco, mas nada sério. Tenho vergonha de admitir que gostei ligeiramente, tanto que até hoje não mandei pra ninguém. Mas que se dane, adorei os efeitos sonoros, a sintonia entre o dueto e a letra.
Mórficos: Relativo à forma ou o modo de manifestar externamente os pensamentos ou os sentimentos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário