Cachinhos Vermelhos


! Porque os dourados já viraram clichê

sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro

de janeiro e espero manter esse meu sexto blog pelo menos até o fim do ano. Essa é uma de minhas metas a cumprir em 2011. Sim, fazer aquela famosa listinha com coisas que é besteira anotar ainda faz parte de sei lá, pessoas que não têm o que fazer (se tivessem já estariam cumprindo as tais metas). Feliz ou infelizmente, as coisas quase nunca saem como previsto, maas só pra garantir, é sempre bom tentar organiza-las.

Minha Lista:


Arranjos e Desarranjos


Arranjar um empreeeeego bom pqp! *
Prioridade forever! Tenho essa meta desde 2009. biquinhos e pouco salário não dão certo. Nem satisfazem Faculdade e shows)

Estudar pra burro*
E parar de perder tempo com coisas que não me levam a nada, intelectualmente falando.

Arranjar um Jeito de Mudar*
Seja com a ajuda um psicólogo ou  um cirurgião plástico. Embora a mudança intelectual seja minha prioridade -bem como deveria merecer um tópico.

Não arranjar um namorado 
Por que toda garota deseja isso? Aliás, uma coisa que percebi foi que esse é só o desejo das novinhas e encalhadas de 30 anos. As novinhas talvez por que não saibam o trabalho que dá quando se realmente ama ou é amado. As encalhadas porque, sei lá, quando eu tiver trinta anos escrevo o motivo. Mas sei que ambas as partes estão desesperadas e querem se sentir urgentemente amadas. Por que não um cachorro de verdade ou um vibrador?). Definitivamente, quero me manter solteira - não que isso impeça aqueles encontros casuais - outra coisa que deveria ser um outro tópico, mas eu passo.




 Shows!

Ir a um show das velhaaaaaaaaaaas
Velhas Virgens forever!

Ir a um show do mataaaaaaaaanza
Matanza forever!

Ir no Rock in Riiiiiiiiiiiiio
Esse eu não consigo nem fodeeeeeeeendo

Ir ao show da Amy Winehoooooooouse
Esse eu espero conseguiiiiiiiiir

Ir na Ego ou qualquer outro lugar que tenha open bar
Open bar forever!


Seguir e Refletir

Refletir sobre aspectos sócio-econômicos e meu futuro.


Pensar nas filosofias sempre que houver algum dúvida:



"Choose your destiny."
          (Mortal Kombat)
"Então bota pra fudê. Se você não ganhou nada, não tem nada a perder !"

(Camisa de Vênus)


Um comentário:

  1. Legendas:

    * Mais que desejo. Uma necessidade.


    Dúvidas:
    Por que tô explicando uma coisa pra mim mesma se já sei? tsc

    ResponderExcluir