Cachinhos Vermelhos


! Porque os dourados já viraram clichê

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Your heart’s on the loose

É sempre assim. Penso o dia todo em ser alguma coisa para ele. E quando termina o dia, bem, eu não sou nada. Todo meu esforço é em vão. É como se ele fosse uma boa pessoa apenas em minha cabeça. Isso me revive no dia, mas me mata todas as noites. Acaba comigo como se ele tivesse controlando um punhal dentro de mim. Ora finge que vai tirá-lo, ora afunda mais.
Tento jurar para mim mesma que o próximo que tentar entrar na minha vida vai ser outro Jonathas. Sei que tudo isso, todo esse comportamento dele deveria me repelir para dar valor ao próximo. Mas não. Penso que do mesmo modo que ele me faz mal, farei mal à outra pessoa. Mas ao mesmo tempo, tento me apaixonar mais rapidamente por outro. Parece que apenas assim, conseguirei ser livre dele, do seu punhal e suas feridas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário