Cachinhos Vermelhos


! Porque os dourados já viraram clichê

domingo, 2 de janeiro de 2011

Lembrança Personificada

Eu, agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?
(Mário Quintana)

Estava no mercado em minha ausência de sentimentos, também conhecida como paz, até me deparar com seu melhor amigo. E eu certa de que havia  te esquecido totalmente. Bastou reparar na jaqueta dele para que me viesse à memória tudo o que passamos. Lembra que você adorava vestir a jaqueta daquele filho da puta que adorou receber a notícia do nosso fim? E que agora me trazia, sem saber, tudo o que eu queria esquecer. Logo eu, que havia acabado com todas suas lembranças: mutilei os ursinhos, rasguei o quadro, devolvi as cartas e escondi as roupas (fiquei com dó de rasgá-las, abafa). Seu amigo saiu do mercado, mas suas lembranças ficaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário