Cachinhos Vermelhos


! Porque os dourados já viraram clichê

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A Falta de Compartilhar

Pra quem postava todo dia, já faz um século que não venho aqui. Só escrevo pra xingar essa cacete de impressora. @#$%¨&**&*&**¨&% (o famoso resmungo do pica-pau!) e também pra falar sobre minha carência, que é bem mutua, claro! (hahaha)

shows das Velhas Virgens esse mês e estreias de um milhão de filmes possivelmente legais. Cogitei convidar um milhão de pessoas (não literalmente, óbvio. Não conheço nem cinquenta), mas não acho que valeria muito. 


Corvo De inicio pensei no amigo ex-namorado (ai meu Deus, isso existe?), que junta o útil ao agradável e ainda paga tudo pra mim. Mas se ele não recusasse o convite, iria me enrolar até o ano que vem.

Dani Esse é quase perfeito. É gay e um ótimo companheiro de drinks! Mas como eu disse; quase. O veado não gosta de velhas e é raríssimo encontrá-lo online. O celular dele não é Oi.

Jonathas Se fosse um tempo atrás, não teria problema algum, mas desde que terminei meu namoro desconfio que ele anda formando umas ideias suspeitas toda vez que o chamo para algum lugar. Às vezes tenho medo dele.

King Esse é outro que pagaria e sempre me chama pra beber ou sair para algum lugar fora do marasmo. Já pensei em arrastá-lo pra Galeria para que ele torre seu dinheiro (minha mãe me chama de exploradora, sei lá por quê). Mas reconheço que tudo têm seu preço, e ainda não estou preparada para abrir a "casinha" ou usá-la ao meu favor.

Paulo  Tem carro, dinheiro e uma boa conversa. O problema? O mesmo tipo de pensamento dos anteriores: "Uau, tá me chamando pra sair. Vou comer".

Bom, dito isso, notei que uma melhor amiga faz sim um pouco de falta. Sei que pode soar meio piegas e meio gay, mas adoraria ter alguém para ligar a hora que quiser chamando para sair e essa não ter pensamentos maliciosos. Alguém que eu possa desabafar sobre assuntos do coração (as opiniões masculinas que ouço são meio suspeita, mas enfim) e até sobre sapatos (*-*). Alguém que não fale merdas pelas minhas costas, mas que me fale as merdas que os outros dizem. Alguém para me acompanhar nos shows ou em qualquer local que der na cabeça. Alguém que não fure meu olho e que simplesmente diga um siim animado toda vez que pergunto: "Vamos beber?"


Ok, já que ela não existe, vamos à lista.

Um comentário:

  1. OI gostei de tudo aqui inclusive estou seguindo.
    selos a voce ^^

    http://girlsboyslostinhell.blogspot.com/

    ResponderExcluir